No dia 16 de junho levamos a Malu para cortar as primeiras madeixas.

Já conhecia o Fun Hair de passagem e sempre tive curiosidade para ver como era um salão só para crianças. Para minha surpresa, o salão estava lotado e tivemos que marcar horário! Não sei se todo mundo pensou na mesma idéia, levar os filhos para cortar o cabelo depois de tomar a gotinha da campanha, ou se isso é normal.

Mas fiquei impressionada mesmo foi com o atendimento e cuidado que a equipe tem com as crianças. Logo na entrada tinham doces de festa junina, pirulito, máquina de bolinha, para deixar a criança mais a “vontade”. No fundo do salão tem uma brinquedoteca e todo o visual é para crianças. As cadeiras são navezinhas onde elas podem brincar de dirigir enquanto cortam seus cabelos, e logo na sua frente tem uma telinha com dvds à escolha.

A Malu escolheu o Backyardigans enquanto outras crianças maiores jogavam playstation. Devorou um pirulito enquanto esperou o cabeleireiro conversar conosco para decidirmos qual “corte” faríamos nela. Cortou o cabelo numa boa e depois fez um penteado com borboletas. Ficou quietinha até para o papai aprender como se fazia (idéia muito gentil e inteligente do cabeleireiro rsrs)

Enquanto a criança corta o cabelo a mãe pode fazer as unhas, no caso, a vovó rsrsr (olha ela lá no fundo!)

Se preparando para cortar o cabelo

 

E lá se vai a primeira mecha cortada!

Pronto! Corte e penteado completos!

 

No final, se for o primeiro corte da criança, ela tira uma foto e sua primeira mechinha cortada é guardada junto com um certificado do corte! Que meigo!

Saí do salão entendendo porque ficava lotado🙂