Queridos, se este é um canal para compartilharmos  dicas temos obrigação de falar das ruins. Aliás, é dever de cidadão!

Estou aqui para alertar um acontecimento que muito me irritou. Todos sabem a expectativa de se fazer a festa de 1 ano de seus filhos, ainda mais sendo o primeiro. Tive uma pessima relação com a empresa http://www.recomre.com.br/ e sua dona Renata e alerto para que não façam negócios com eles.

Fiz toda negociação pela internet através de emails. Avisei que mandaria o motoboy as 09h hoje (por telefone e email) e que faria o pagamento ontem após o expediente mas mandaria o comprovante para liberação conforme me foi pedido (tenho um email comprovando isso).

Hoje pela manhã a dona da empresa me liga alegando que não liberaria a encomenda porque o valor não tinha creditado em sua conta. Expliquei para ela que havia combinado isso com a sua vendedora e ela me explicou que  havia falado com a pessoa de arte, que havia uma regra na empresa para não liberar isso, que já tinha passado por outra situação e que infelizmente outros tem pagar por isso.

Conclusão: tive que pagar mais de 70,00 para o serviço de motoboy!!! Não é pelo dinheiro mas por todo o stress e falta de educação. Porque fiz negócio com a pessoa de arte ao invés de uma orientada para isso? Onde está a regra da empresa para que saibamos? Porque não me avisaram que existia, assim mandava o motoboy a qualquer hora do dia? Ao invés disso a dona riu da minha cara ao acusar que qualquer um sabe que fazer pagamento depois das 19h não cairia na conta e não liberaria o pagamento. Segurou o motoboy até as 11h e disse que não pagaria as horas extras dele.

Portanto aviso! NÃO comprem na http://www.recomre.com.br/

Fica aqui a minha dica.