Não sou muito de propaganda não mas essa vale a pena. O Fleury está de parabéns por criar a Vila da Saúde na unidade Ibirapuera. Eles utilizaram os muppets como tema e acertaram em cheio porque o tema atende tanto as crianças como os adultos.

Em cada detalhe tem um desenho e algo divertido, até o elevador foi repaginado, são 3 salas de espera com brinquedos e decoração além de um jardim de brinquedos com vista para o parque Ibirapuera. Um verdadeiro playground!

Fizeram também um espaço para café  onde pensaram até em degraus para que elas lavem as mãos e lanches diferenciados com água de coco, yakult, danoninho, eu que aproveitei hehehe. Uma graça! E o melhor, não sentimos que estavamos num ambiente de hospital. Acho que isso tranquiliza as crianças.

Em cada sala tem uma tv conectada no Discovery Kids e as crianças podem se distrair com o papel de parede e bonecos enquanto as enfermeiras fazem o “trabalho sujo”. Nós ficamos na casa do Elmo🙂 Eu fiquei encantada, imagina as crianças.

Nosso exame foi super rápido, fomos bem atendidas e ela adorou os bonecos e brinquedos. Acho que foi até rápido demais porque ela estava louca para ficar mais um pouco e se divertir com os brinquedos mesmo doentinha.