Estou nos preparativos para a festa da Malu e descobri um vício… organizar festa! Sempre gostei de encontrar fornecedores de brindes diferentes, inventar lugares e decoração, mas de um tempo para cá a coisa está saindo um pouco do controle. Não tem um dia que não pense nisso e agora já estou organizando a minha também.

Existem diversas formas de se fazer uma festa, pagar um buffet e deixar que resolvam tudo é uma delas mas para quem gosta de detalhes como eu, nunca encontrará graça naqueles quilos de toalhas de mesa empapuçadas e aquelas caras de bichos que parecem museu.

Tenho acompanhado uma agitação em torno do assunto que começou na onda dos cupcakes, provençal e festas vintage em casa e está virando negócio para muita gente.

Eu começei a criar umas tags para a Malu aqui embaixo mas vi que todo mundo já faz isso então preferi sair do provençal para o lado mais natural mesmo.

O tema é jardim então vamos explorar o que esse tema trás. Uma pena não ter tempo de imaginar as 300 mil coisas que envolvem uma festinha ainda mais morando em SP e fazendo a festa no RJ mas dei sorte de encontrar uma fornecedora tão ou mais louca que eu que topouo fazer a festa como quis.

fico aqui só mandando as idéias e articulando enlouquecidamente.

Alguns teasers do que vai rolar na festinha estão em exemplos que vou capturando na minha vagação de internet abaixo. Depois prometo colocar as fotos oficiais do evento aqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.