Ainda faltam 3 meses mas como adoro montar festas já começei a olhar as coisas para a da Malu. Decidi fazer sobre o tema jardim. Na verdade vai ser uma misturinha de pic nic com jardim.

Começei a pesquisa na internet sobre esse tema e como já era de se esperar não existe algo pronto da forma como eu quero então estou colocando a caixola para funcionar e montar a festa with my own hands.

A primeira e mais dificil decisão é a combinação de cores. Parece fácil vendo aquelas mesas lindas já montadas mas não é. Qualquer deslize e a festa vira circo ao invés de jardim, para isso decidi 3 cores, branco (fundo de tudo), vermelho e verde. O que vier tem que ficar proximo disso.

Algumas inspirações:

Ideia para centro de mesa

Cupcakes e tags

Mais cupcake. Esse é bem facil de fazer e já estou aprendendo!!

Mesa de doces

Pop Cupcakes. Um must! Adorei essa dica do potinho.

Uma mesa linda e completa

Ideia para painel

Junta tudo e pronto!

Já comprei algumas coisinhas e daqui a pouco começo a postar as experiências por aqui.

Desculpem mas não tenho mais as fontes de pesquisa para deixar aqui! Fui fuçando nos sites e baixando as imagens feito louca. Acabei deixando de salvar mas lembro de uma em especial que me foi indicada por uma amiga e simplesmente viciei que é o site das Casamenteiras.