Chororô gostosinho…

Chegamos no cinemark do villa Lobos e para minha surpresa era a primeira sessão que o shopping oferecia, que pelo mesmo motivo era só para convidados. O shopping estava cheio de bebês e carrinhos por todos os lugares mas mesmo assim conseguimos entrar no cinema.

A experiência foi melhor do que esperava! Malu adorou o telão e o escurinho do cinema, não mudou em nada a rotina ficando quietinha durante a sessão e mamando quando chegou a hora. Nunca tinha visto tanto bebê junto, nem na maternidade! Tinha bebê desde 40 dias e todos naquele chorinho. Mas rapidinho dá para absorver o barulhinho e ver o filme numa boa até mesmo por causa das regras.

No meio da sessão já tinha um paredão de mães no final do corredor sacudindo deus bebezinhos choramingões enquanto riam da comédia. Para mim foi muito interessante ver outras mães lidando com seus bebês, algumas superprotetoras e desajeitadas e outras super descoladas com seus slings e bebês pendurados em um braço só. Mas digo que o que mais me impressionou foram as sozinhas, várias delas! Que coragem!

No final rolou um desconto na Petit e aproveitei para comprar os bodys manga longa M da Malu.

De 15 em 15 dias tem um filme que pode ser escolhido no site do programa. Estaremos lá!