Não deu mais para segurar o sutiã antigo, tive que encarnar meu no sexy appeal at all e começar a buscar algo que parasse de me sufocar. Eis que entro numa tradicional loja de lingerie e a vendedora com uma baita meleca no nariz : | me trás seu modelo mais prático. Para quem nunca comprou sutiã pensando em praticidade fui atrás de “algo diferenciado”.

Efeito? Bojo? Up? Ultra sexy? Glamour? Esquece, pura ilusão. É realmente aquilo e pronto, modelo “afrouxa pulmão” ou “segura peitão”. Não que não tenha nada melhor, mas pelo menos não vai te deixar na mão ou cair no chão porque é muito grande.

1 sutia medidas

Depois de muito teste de peito dentro e fora resolvi levar o modelo yoga. Pelo menos não é aquele modelo “oba mamãe” que abre uma portinha e aparece o dito cujo.

Então aprendi uma coisa, se está grávida e vai amamentar não entre na loja pedindo algo para “momentos especiais”. A pobre da vendedora vai ficar confusa e te trazer um biquini vermelho.

É amiga… São experiências como essas que nos colocam de frente com a realidade. Literalmente!

Não! Não estou falando da meleca. Ah, se avisei? Não, claro.

Marcas com linhas especiais (porém nem tanto) para gestantes e mulheres no pós-parto:

Liz – Linha Maternity
www.guiadalingerieliz.com.br

Triumph – Linha Mamabel Pure
www.triumph.com/br/

My Lady – marca especializada em lingeries para gravidez e pós-parto
www.mylady.com.br

Valisère – Linha Zero Costura
www.valisere.com.br

Fonte: Revista Crescer