Nesse último fim de semana fomos a Floripa mostrar o barrigão para a família do Jean. Subimos até Rancho Queimado para passar um dia na serra, demos sorte pois não estava tão frio como de costume.   Depois nos encontramos com os irmãos e as crianças, bastante dicas de mãe, presentinhos e bate papo entre família.  Super agradável, o local, o solzinho, as conversas, os pães da sogra!  Uma pena que tivemos que ir e voltar de carro por causa da gripe.

Primeiro banho de sol

Primeiro banho de sol

A família

A família em Rancho Queimado-SC

Robert "Bob Wilson" Deniro curtindo o solzinho

Robert "Bob Wilson" Deniro curtindo o solzinho

Na segunda tive uma nova consulta para ver como tudo andava. Fiquei surpresa com a evolução! Em pouco tempo ela dobrou o peso (assim como minha barriga) e chegou a 750 gramas e 30 cm aproximadamente.

Já me sinto bem diferente, a barriga já parece uma bola de basquete e me pego apoiando o braço nela várias vezes ao dia. É como a bolsa que a gente se acostuma a carregar e se sente estranha quando sai sem ela! O que vou fazer quando a barriga sair!? De dia sou linda e loira, à noite viro velha. Para dormir é um drama, a perna fica dormente e bem pesada, mas me esforço para não dormir de barriga para cima. Tenho dormido com 5 travesseiros! Daqui a pouco o Jean não cabe mais na cama! Mas como está passando muito rápido não me importo com as olheiras, só confesso que não consigo mais acordar na hora certa, não dá para sair da cama!!!

De dedo na boca

De dedo na boca