Este fim de semana ficamos em função dos móveis do quarto. Fomos até a Cavalinho de Pau olhar o berço, gostei muito e principalmente porque fazem as mudanças que pretendia. Pedi para mesclarem madeira clara com as peças em branco, e eles simplesmente topam tudo!

Depois aproveitei para ir até Zazou comprar novas calças. Definitivamente é o melhor lugar isso porque não fica com cara de calça de grávida.

Emendamos com uma volta na loja Bavette em frente a Zazou. Imperdível. Muitas idéias lindas, nada se perde nos detalhes dos abajours, delicados presentes de maternidade e o atendimento muito especial da dona que nos deu dicas preciosas, como os quartos que devemos olhar nas maternidades, por exemplo.

colecoes_bavette

Uma das idéias que levei de lá também foi o contato da artista plástica que fez o trabalho de estêncil nas paredes da loja. Tudo um encanto. Tanto que até o pappy ficou tentado em comprar os enfeites de maternidade, mas ficou mesmo de olho no embrulho da champagne e do charuto🙂 Com isso, foi resolvida a parte masculina que estava em dúvida para as lembranças de maternidade!

Essa semana tem mais passeio e já não posso ver a hora disso acontecer. Vou até a Quarto de Lua dar uma olhada nos móveis só para ter uma segunda opção e marquei um horário na Emilia BemCasados para ver (e experimentar claro!) alguns bem nascidos. Essa parte é ótima, vamos aproveitar pequena família!?