Tanta história para contar em tão pouco tempo. Grávidas só pensam e vêem grávidas e bebês e o resto do mundo todo vê a sua barriga. É assim que me sinto quando faço novas amizades corridas nos supermercados e parques por aí.  Muito normal porque todos passam e querem saber o sexo, quanto tempo de gravidez e alguns estranhos arriscam até passar a mão na tentadora barrigona que já se forma. Engraçado isso, imaginar um estranho passando a mão na sua barriga em outra situação. Mesmo nessa é bizarro. No mais, é tanta atenção que depois vou sentir falta.

Essa semana são 16 de barriga. Agora mais acostumada já estou arriscando andar 3x na semana e até mais veloz que antes, o que melhorou muito minha velhice instantânea. Se não fosse a gripe que se apaixomou por mim sentiria vontade de correr. Aliás, nunca senti tanta vontade voluntária dos meus pés em correr assim.

Estou aproveitando esse momento para batr perna atrás da minha casa e me organizar antes que a velhice retorne. Esse fim de semana descobri novos endereços que adorei para montar tanto o quarto do baby, quanto o resto da casa.

Fui na Gamela e comprei uma fadinha. Cada coisinha linda que dá vontade de voltar toda semana, ainda mas porque fica bem perto da futura casa.

Outra loja que amo é a Coisa da Doris, realmente insuperável.

Coisas da Doris

coisasdadoris1

Coisa da Doris

Coisas da Doris

Meu D esperando para ser comprado : /

fotos canon 106p%C3%A1scoaCoisas da Doris