Tenho uma amiga cuja a filhota nasce amanhã. Estou muito apreensiva para conhecer a Joana e como as duas vão se virar nesse novo mundo! Acho que vão tirar de letra, afinal as duas tem o mesmo signo e são tão tranquilas que nem consigo entender🙂 Espero que as moças se deêm tão bem quanto a gente!

Navegando atrás de uma lembrançinha original encontrei essa idéia maravilhosa para presente. Um bouquet de roupinhas de nenêm. Amei! Acho que vou me auto-presentear de tão fofo que é!

bebebouquet

Não é um mimo?

Não é um mimo?

Falando em auto-presentear, uma outra amiga me passou essa idéia abaixo. Fiquei louca para comprar, mas só vende fora do país. Nunca tinha visto um formato de blusa assim.  Para uma mãe internauta é um presente perfeito. Depois tem que guardar para a próxima gravidez ou de lembrança mesmo.

bc2c_loading_maternitygeek_inside_maternity